R$ 0,00 | 0 item

Pesquisar na Gardênia Flores - A arte de oferecer flores Pesquisar na Gardênia Flores

Quer ajuda para encontrar um produto na Gardênia Flores?

Precisa de ajuda para escolher?
Preencha os campos abaixo e veja as opções que mais lhe agradam:

Ajudar para escolher produtos na Gardênia Flores

Parceiros da Gardênia Flores

Eventos

Depoimentos de clientes da Gardênia Flores

"Comprei através da internet um bouquet de 24 rosas colombianas para presentear minha sogra. Fiquei surpresa ao receber arranjo maravilhoso, flores perfeitas e lindas e o horário de entrega foram pontuais. Recomendo !! Obrigada por toda dedicação.

"

Adriana Campos


"Parabéns pelos arranjos....Maravilhosos e originais. Vou indicar para meus amigos."
E. Vieira


> Veja mais!
> Deixe o seu!
Selo Responsabilidade Social

Dicas da Gardênia Flores

Curiosidades e Como cuidar do seu Lucky Bamboo

O Lucky Bamboo é uma planta ornamental, originária de Taiwan, atrai prosperidade, fortuna e ativa as energias.

História e Curiosidades

Conhecido há séculos como o bambu afortunado, a planta simplesmente não é um bambu (nome científico: Dracaena) mas um membro da família dos lírios que cresce nas matas tropicais do Sudeste Asiático e na África.Seu nome Lucky Bamboo é oriundo da sua facilidade de crescimento, por ter sido associado à prática oriental do Feng Shui, fundindo elementos naturais da água, do fogo, da terra, da madeira e do metal no contrapeso dentro do ambiente.

Lucky Bamboo gera Prosperidade !!!

No Brasil, o Bambu da Sorte chegou em 2004.

O Bambu da Sorte cresce horizontalmente na terra e durante um período aproximado de nove meses, os cultivadores giram o caule da planta, criando os formatos exóticos. "Este trabalho é feito artesanalmente até hoje". "Os chineses acreditam que estes movimentos trazem mais energia à planta. Dizem que esta força é tão grande que pode ser transferida às pessoas. Por isso, o hábito de presentear alguém com o Bambu da Sorte". Atualmente, a espécie pode ser encontrada em quatro formatos: reto, espiral, em "s" ou retorcido. 

Esta planta é bem resistente e que dificilmente morre. "Na Europa e Estados Unidos, onde o Bambu da Sorte é bem conhecido, as plantas chegam a durar até cinco anos".

Dicas de Manutenção:

Por ser resistente, a planta se adapta bem em ambientes internos. O Bambu da Sorte não pode ser exposto diretamente ao sol. O ideal é que receba luz natural indireta.



A água do vaso deve ser trocada uma vez por semana e de preferência utilizar água filtrada.

Recomendado por especialistas em Feng Shui por simbolizar paz, prosperidade e harmonia. "O ideal é sempre combinar três caules, cada um representando um estado de energia".
Cartão de Crédito, Depósito Bancário, Transferência Eletrônica
Copyright © 2006 - 2018 Gardênia Flores - A arte de oferecer flores - Tel.: (13) 3234-2829 / (13) 3301-2829 - produzido por marcasite!